domingo, 4 de maio de 2014

Ser MÃE

 
Hoje senti-me verdadeiramente abençoada, com a alma tão cheia de amor. Ser mãe é uma bênção que cresce a cada dia. Emociona-me ver o ser humano que a minha pequena semente germinou e que os cuidados diários fazem crescer como pessoa.
Eu costumo dizer que um filho é um presente de Deus. E digo-o do fundo do coração e com toda a convicção. São os filhos que trazem ao de cima o melhor que há em nós, que nos fazem ser mais conscientes, mais sensíveis e mais sensatos. E se tivermos humildade para os ouvir, aprendemos imenso com eles.
Ser mãe é algo que não se pode descrever só em palavras, demonstra-se em afetos, em abraços e em sorrisos. E também na capacidade que se ganha de pormos aquele ser pequenino afrente de tudo e todos, inclusive de nós próprios quando tem que ser. E é respeita-lo sempre, saber que aquela é uma pessoa única, e não um mero prolongamento de nós.
Hoje senti orgulho na minha pequena filhota, que me deu o grande papel da minha vida- ser MÃE.

Sem comentários:

Enviar um comentário